sábado, 31 de outubro de 2015

Playlist: Descobri na Zara

A melhor forma de conhecer artistas novos é usando o Shazam na Zara. Juro! Descobri bandas e cantores extremamente talentosos, mas que não estão bombando nas rádios. Ou mesmo músicas menos conhecidas de artistas conhecidos. Dá o play aí!

1.  Zella Day – 1965

2. Haley Reinhart – Hit the Ground Runnin'

3. Ryn Weaver – OctaHate

4. Passion Pit – Carried Away

5. Zella Day – Hypnotic

6. Katharine Mcphee – Hysteria

 
7. Vance Joy – Riptide (Flicflac Edit)

8. James Blunt – When I Find Love Again

9. Coldplay – Ink


10. Hailee Steinfeld – Love Myself


Percebam que a maioria nem tem clipe ou nem faz parte da VEVO. E aí, o que acharam?
Beijos,
Isa

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Halloween, inspire-se!

O dia das bruxas está batendo à porta, e aí, como você vai comemorar?

Sabemos que, aqui no Brasil, a tradição não é tão forte como nos EUA, mas o que não falta são festas temáticas e inúmeras possibilidades de fantasia - só o que nos falta é sair pelas ruas pedindo Doces ou Travessuras! haha
Por isso, hoje eu vim, mostrar pra vocês, algumas fantasias legais que aquela galera conhecida tem usado para ir nas festas que já estão rolando.
Para buscar inspiração fui até o icônico baile da Vogue e trouxe fantasias MARAs de lá! Também busquei referências na Auslander Halloween Party que já rolou esse ano.

Camila Coelho - Malévola
Camila Coutinho - Chinesa no Baile da Vogue 2015
Eduardo Lima (@du_dudux) na Aulander Halloween Party 2015
Fernanda Paes Leme - Mágica
Giovana Ewbank - Coelha
Giovanna Lancellotti
Confesso que eu não sei do que ela estava vestida, mas olha só essa make! *-*
Allan Cardoso (@allancardoso) na Auslander Halloween Party 2015
Julia Faria - Viuva Negra?
Bruna Marquezine - Cowgirl
Thaila Ayala - Pirata com uma pegada glam e futurista
E é isso, tem inspiração pra todo mundo!
Aproveitem o Halloween, cuidado com os monstros que vão estar a solta por aí e, principalmente...
DIVIRTAM-SE!

Beeeeejos,
Faby .x

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Coluna da Tati: THIS IS HALLOWEEN!

Dia das Bruxas... Ahh, essa data em que todos saem às ruas para pedir doces e fazer travessuras, as crianças se fantasiam de monstros e criaturas mitológicas, se fazem rodinhas de amigos para contar histórias macabras e aterrorizantes só para dificultar o soninho a noite.
Ok, o Halloween pode até parecer isso tudo aí, mas bem longe do Brasil. A origem dessa data vem de mais de 2 mil anos, com o povo Celta. Estes acreditavam que ao fim do verão, dia 31 de outubro, os mortos saiam de suas tumbas e iam vagando à procura de possuir os corpos dos vivos (sinixxxxtro!). Como os vivos não queriam ser possuídos, apagavam suas tochas e fogueiras para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e desfilavam pelos bairros destruindo o que viam para assustar os que viessem a possuí-los. A festa foi transcendendo o tempo até chegar na Idade Média. Considerada uma festa pagã, era condenada na Europa, onde foi recebeu o nome de Halloween pela Igreja Católica. Uma palavra encurtada que, em tradução livre, significa "a noite de todos os santos" antecedendo o Dia de Todos os Santos (2 de novembro). 

Comemorado com grande força nos países anglo-saxônicos, o Halloween chegou aos EUA trazido pelos irlandeses e fixou-se a ideia das histórias assustadoras e também das guloseimas pedidas pelas crianças, que antes coletavam "soul cakes" no Dia de Todos os Santos, e depois passaram a prometer travessuras, se não recebessem gostosuras na noite de Halloween. 

No Brasil a festa chegou devido às influências norte-americanas na nossa cultura, mas não se tornou muito famosa. Salvas as escolas, baladas e reuniões de amigos, não é comum vermos pelas ruas, no Dia das Bruxas, pessoas fantasiadas de monstros pedindo doces e assustando moradores (ninguém sai de Saci nem de Cuca pedindo maria-mole por aí...). 
Bom, mas o que interessa em tudo isso é: não é porque você mora no Brasil que vai deixar de comemorar o Halloween do seu jeito. Eu sempre acho que bons filmes são soluções para muitas coisas, além de grande diversão e uma boa desculpa para ficar mais tempo perto de quem você gosta. 
A coluna de hoje vem com o intuito de te tirar das baladinhas à fantasia e te levar para a frente da TV, com um balde de pipoca e um copão de refrigerante (além dos seus amigos, seu amor ou qualquer pessoa que esteja disposta a uma tarde inteira de maratona de filmes ao seu lado ^^). 
Maaaaaaaas, eu devo confessar a vocês que eu não sou, nem nunca fui (e pretendo não ser) uma grande apreciadora da arte do terror. Pois é, eu morro de medo de filmes trash com coisas assustadoras, monstros e afins (zumbis, Freddy Crueger, Pânico ¬¬). Entretanto, eu amo filmes de suspense que me deixam presa na história, me dão sustos imprevisíveis e têm narrativas inteligentes e que explodem a cabeça!
Por isso eu selecionei...

CINCO FILMES PARA VOCÊ FUGIR DO TRASH NO HALLOWEEN E MESMO ASSIM TER SUA DOSE DE HORROR!


5- O Silêncio dos Inocentes (1991)


Se você curte a arte do suspense e dos serial killers, com certeza já ouviu falar do Dr. Hannibal Lecter. Nesse longa vencedor de cinco Prêmios da Academia, Jodie Foster da vida à Agente Starling, uma novata do FBI que, para descobrir quem é o assassino que vem atacando as mulheres da cidade, precisa recorrer à mente psicótica do serial killer mais amado (por mim <3) da cultura do horror, Hannibal. Vivido por Anthony Hopkins, em uma de suas maiores mais primorosas atuações, o vilão é a chave para um enredo doentio e que te prende do início ao fim. Não recomendado para quem tem estômago fraco :x

4- Os Outros (2001)


Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace se refugia com seus filhos em uma mansão na ilha de Jersey à espera de seu marido que luta na guerra. Como as crianças possuem uma estranha doença que os impedem de ficar expostos à luz solar, a mansão se torna um lugar frio, escuro e cheio de regras até que os novos empregados começam a desmascarar os segredos escondidos no casarão. Nem precisa dizer que a Nicole Kidman está MARAVILHOSA no papel de Grace, nem que filmes de guerra são sempre uma arte à parte e tampouco que você vai ter grandes surpresas com esse filme. Vale a pena ver acompanhado de alguém tão curioso como você ;)

3- O Iluminado (1980)


Em uma das maiores adaptações do cinema (mesmo que Stephen King discorde), Stanley Kubrick traz às telas a história de Jack e sua família, que num momento de necessidade, precisam se mudar para o estranho Hotel Overlook, que guarda histórias bizarras de seus anos passados e coisas perturbadoras, até para quem só está do lado de fora da tela. Nesse longa, Jack Nicholson marcou sua carreira dando vida ao emblemático protagonista e a grandes cenas que se tornaram referência do mundo das artes. Sem mencionar que é Stanley Kubrick adaptando uma obra de Stephen King, ou seja, você pode esperar muito esteticamente e se perturbar mais a cada cena seguinte. Eu recomendo assistir muitas vezes, sozinho e com amigos. 

2- O Ritual (2011)



Michael é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas, um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Olha, eu confesso que não sou fã de filmes de exorcismo (eu me cago de medo, sério), mas esse aqui não poderia deixar de ser citado, até porque é BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL. Mais uma vez Anthony Hopkins fazendo um papel sensacional na pele do padre Lucas, proporcionando momentos de horror absoluto independente se você é religioso ou não. Se você for medroso que nem eu, eu aconselho a assistir com alguém que esteja disposto a te abraçar nas horas mais sinistras. Você vai precisar de apoio e amor depois que terminar esse filme x.x

1- Psicose (1960)


Não da para fazer uma lista de filmes de suspense sem citar o mestre do gênero, o cara que inspira grandes diretores da atualidade e que lapidou todos os elementos presentes na obra de suspense. Em Psicose, Alfred Hitchcock deixou o seu maior legado como artista, além de milhares de referências para os cineastas seguintes. Adaptado do livro de Robert Bloch, o longa conta a história da secretária Marion, que rouba 40 mil dólares da empresa onde trabalhar para fugir com seu noive e se casar com ele. Na fuga, ela decide passar a noite chuvosa num velho hotel, que vive aos cuidados de Norman Bates e sua estranha mãe. Durante a estadia, Marion é brutalmente assassinada e a missão de descobrir o que levou ao fim trágico da moça fica a cargo de sua irmã e seu noivo. 
Se você procura sustos e enigmas, esse filme é a sua pedida. Recheado da genialidade peculiar de Hitchcock, é uma obra necessária para qualquer apreciador da sétima arte. Além de ser pioneiro no gênero, conta com a atuação incrível de Anthony Perkins dando vida à Norman Bates. 
A história originou a série da Universal, Bates Motel, estrelado por Freddie Highmore e que já está em sua 3ª temporada. 
Bastante pipoca e coração forte são requisitos para apreciar esse filme. 

BÔNUS - A Bruxa de Blair (1999)


Não dá para falar de Halloween sem lembrar de bruxas, e esse filme aqui está totalmente distante daquelas fofinhas que você viu em Abracadabra, e em Harry Potter. Inspirados por uma antiga lenda que ronda a floresta de Burkttsvile, três estudantes decidem sair em busca de pistas que comprovem a história de uma certa bruxa, morta durante a época da inquisição, que matava crianças dentro da tal floresta. Os três estudantes jamais foram vistos novamente, apenas sua câmera e fitas foram encontradas, documentando os agoniante cinco dias finais de Heather, Michael e Joshua. 
Feito em estilo pseudodocumentário, a produção do longa foi tão bizarra e elevada ao nível da realidade que os três atores passaram oito dias na floresta documentando os acontecimentos do filme sem saber que estavam sendo filmados. Os gritos e desesperos são reais, ainda que a história seja fictícia. Se isso não é terror suficiente para você, meu amigo, eu entrego os pontos. Recomendo que você veja esse aí durante o dia e na companhia de uma boa galera, só para descontrair ;) 

Então, agora não há desculpas para dizer que não tem como comemorar o Halloween, hem? Lembrando que a maioria desses filmes você encontra disponível no Netflix! Aperta esse play, se assuste, grite, trema, se fantasie para deixar tudo mais divertido e feliz Dia das Bruxas. 


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Looks: MTV Europe Music Awards 2015

Hello, culpados! Tudo bem?

Já quero começar pedindo desculpas pela ausência esses dias, pois adoeci por conta de intoxicação alimentar, e por isso tive que ficar alguns dias de repouso, mas agora estou de volta!! :)

Como muitos já sabem, ontem aconteceu o MTV Europe Music Awards 2015, que foi realizado em Milão, na Itália, e reuniu vários famosos como Justin Bieber e Ellie Goulding. E nós do AD não poderíamos deixar de mostrar os looks que mais bombaram no tapete vermelho da premiação, né? 

Shay Mitchell, Vicky Pattison, Amanda Cerny, Ashley Benson.
Charlie XCX, Laura Whitmore, Ruby Rose, Ellie Goulding.
Jess Glynne, Tori Kelly, Hailey Baldwin.
Deu pra perceber que o Black & White e o decote dominaram o tapete vermelho, foi a preferência geral das divas! O meu look preferido foi o da Jess Glynne que arrasou com esse vestido vermelho vivo e um decote bem moderno nos seios e nas pernas. 

Pharrel Williams, Justin Bieber, James Bay, Jason Derulo.
Mark Ronson, Martin Garrix, Ed Sheeran.
Ryan Lewis e Macklemore.
Já os galãs apostaram em algo mais despojado, confortável e estiloso, bem a cara da premiação. O meus looks preferidos foram dessa dupla da ultima foto, o Ryan Lewis e Macklemore. que além de serem lindos, estão super estilosos com o tênis esportivo, sobretudo e jóias. 

E vocês? Qual mais gostaram?

Um beijão, Taly <3

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NÃO ACREDITO QUE ESQUECI!!

     No início desta semana um grande acontecimento cinematográfico aconteceu e eu não lembrei de contar pra vocês... Como pode?! #cabeçadevento
     O pior é que só me dei conta disso quando me vi dentro desse cenário de completo amor e frenesi com a chegada do, tão esperado, 21 de outubro de 2015, o dia em que alcançamos o futuro de Marty McFly!!
Por isso, hoje, estou trazendo um comentário tardio sobre o lançamento do novo trailer de...

Star Wars, the force awakens.

    Acontece que no dia do lançamento eu estava assistindo ao jogo do New York Giants x Philadelphia Eagles na ESPN - não porque tenho grande entendimento nos jogos, mas meu namorado estava aqui e, como ele joga futebol americano, estávamos assistindo principalmente por conta do trailer.
     O trailer foi lançado no intervalo do jogo e levou muitas pessoas a loucura e muitos corações a uma quase taquicardia - em alguns casos, lágrimas foram vistas kkkkkk
 

    Marcando a contagem regressiva de dois meses para o lançamento do sétimo episódio da franquia, o trailer de dois minutos e 23 segundos tem pontos fortes como a aparição de personagens já conhecidos e pela descoberta do posicionamento de personagens que ainda eram uma incógnita.
    A Disney criou uma atmosfera de total mistério em torno do filme, que foi "ressuscitado" a três anos atrás, quando a Disney comprou a Lucasfilm. A unica informação até então era de que o filme seria ambientado 30 anos depois do episódio VI, "O Retorno de Jedi", que chegou aos cinemas em 1983, que o deserto de Abu Dhabi, a floresta inglesa de Dean e o estúdio londrino de Pinewood haviam feito parte dos cenários e o trailer que já havia saído.
    Confesso que não sou viciada nos filmes - apesar de ser uma grande vontade do meu namorado - e que foi preciso um empurrãozinho para eu ter vontade de assistir porque achava que a história era completamente diferente. Mas assisti e... Gostei! Ainda não vi todos, mas até o lançamento, que acontece aqui no Brasil dia 17 de dezembro, eu acho que dou conta do recado! hahaha ;)

    Agora, acreditam que uma marca de maquiagem lançou uma coleção totalmente inspirada no filme?!
    A responsável por isso é Pat McGrath, diretora criativa da marca Max Factor. Ela contou a Vogue britânica que a ideia surgiu pelo fato da franquia ser muito conhecida e porque também é uma fã e aguarda, ansiosa, a estréia do episódio VII.
     Os produtos são limitados e foram inspirados em personagens. O legal é que eles proporcionam aos fãs dos filmes uma montagem bem diferente, dando um ar... Espacial.
     Foram seis looks criados pela diretora, que receberam o nome de Droid e Stormtrooper, conceituados a partir da batalha entre luz e escuridão que marca os filmes.
Droid.
Stormtrooper. 
     Droid é mais delicada e foi inspirada no C-3PO, trás olhos fortes e lábios dourados, tem aparência tecnológica e moderna.

     Já Stormtrooper, por se tratar de um soldado, conta com traços mais firmes e apresenta olhos bem gráficos, mas o foco fica no forte tom de vinho nos lábios.


Os produtos chegam as lojas europeias em tempo do lançamento, então da tempo de arrasar na estréia! hahaha
Se joguem no filme, nas makes e vivam o momento - porque tem muita gente pirando com a chegada da data.

Beeejos, Faby .x
#MayTheForceBeWitrhYou

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Coluna da Tati: Ninguém ama para sempre?

Pensei em começar esse texto falando sobre algo que li há uns três dias e que de cara já trazia no título a afirmação mais pesada que eu já vi por aí: "ninguém ama para sempre".
Eu realmente queria muito fazer uma crítica sobre o que li nesse texto. Gostaria de falar o por quê de achar o título um tanto quanto equivocado, um tanto quanto pretensioso. Mas, ao decorrer da minha leitura eu percebi que eu poderia ter escrito aquilo. Os parágrafos não passavam de grandes desabafos de alguém que precisava colocar para fora o turbilhão de sentimentos e os rastros das dores que latejavam por dentro. Como eu poderia criticar a dor de alguém? Eu me compadeci, abracei essa amiga em pensamento e pedi para que o peso da carga que ela carrega não fosse tanto a ponto de fazer seus joelhos dobrarem em desistência.
Por um grande acaso, um dos melhores acasos - ou quem sabe se não foi um sopro de Eros - após fechar a página, eu desci o feed do meu Facebook e me deparei com uma espécie de vídeo-resposta ao que eu acabara de ler. Aquele VÍDEO é exatamente a mão iluminada da esperança quando tudo no que você acredita se torna pó, além de uma das declarações mais belas que eu já vi.
Estamos naquele fatídico momento em que a bela noiva, que acabara de fazer juras em prol do "amor eterno", vai jogar o seu lindo buquê para que, segundo a tradição, alguma de suas convidadas seja agraciada, em meio a pontapés, empurrões, vestidos pisados, cotoveladas, e se torne a vencedora pela corrida do "quem será a próxima?". Seria só mais um vídeo de casamento, se a atitude da noiva seguinte ao "três e já" não fosse a diferença e o start para um linda história. Ela se virou e entregou o buquê de rosas brancas à sua amiga, que em surpresa tinha aos seus pés seu namorado, fazendo o pedido de casamento mais autêntico e emocionante que eu já vi.
As sucessivas atitudes belas me fizeram ver e rever algumas boas vezes o vídeo. A amiga abrindo um espaço nos holofotes de sua grande noite para surpreender aquela menina de cabelos longos que não fazia ideia do que esperava. O futuro noivo, que provavelmente estava em pânico por dentro mas mesmo assim seguiu com os planos até o fim. A reação (ou a falta dela) da garota ao se ver protagonista daquele momento. O abraço coletivo dos recém-casados e dos futuros noivos. O provável momento em que os futuros noivos se tornaram recém-casados e a outra história se sucedeu quando ela jogou o buquê no "já".
Agora você se pergunta: ok, mas o que essa história tem a ver com o texto anterior? Bom, é simples, a antítese entre os dois momentos é exatamente o que os torna tão próximos e ligados.
Nas entrelinhas do "ninguém ama para sempre" da autora do texto, eu vi o desespero tão concreto e pesado, carregado de uma história da mesma forma quente e fria, cheia de altos e baixos, pesada e maciça. Nos três minutos do vídeo eu vi uma fase tão bonita de se apreciar, que deu até gosto de ser expectadora. Sabe quando você sente-se feliz por ver alguém tão feliz? Pois é... Foi doce de assistir, de apreciar. Mais ainda, foi reconfortante imaginar que aquela garota poderia ter escrito aquele texto em algum momento da vida. Dos altos e baixos, do peso sobrecarregando as costas, dos amores nocivos, dos desamores que vem e vão. É reconfortante saber que o eterno depende do ponto de vista. Eu realmente acredito que o infinito cabe nas pequenas coisas. Me desculpem os que concordam que ninguém ama para sempre, eu discordo totalmente. Para que medir o sempre em um enorme espaço de tempo se é muito mais leve carimbá-lo nos momentos simbólicos?!
Sempre é caminhar um dia após o outro. É amar sem medidas e sofrer sem escrúpulos. A dor só é eterna até o fim do dia. Cabe a você renová-la na manhã seguinte ou deixar para trás. E por que esperar por uma eternidade se o infinito pode ser finito ao fim do mesmo dia?
Me desculpem mais uma vez, mas entre amar para sempre e renovar o amor sempre, eu prefiro ficar com o segundo e ir eternizando minha felicidade, do que me amargurar com a frustração das desilusões que eu já sofri.
Todo ponto de vista, é a vista de um ponto. E... As rosas daquele buquê secaram, mas os jardins florescem o tempo todo.

domingo, 18 de outubro de 2015

My Swear, customização de sapatos

Quem nunca quis ter total liberdade para fazer um tênis sob medida, com textura, estampa, cor e tudo que tiver direito encaixado e dentro dos seus padrões e vontades?!
Essa é a proposta da My Swear projeto que saiu do forno nessa quarta-feira (14/10) e já está nos matando de amores!


A Farfetch (loja multimarca), em parceria com uma marca londrina de sapatos Swaer, lançou um e-commerce que te proporciona exatamente isso!
São 16 silhuetas possíveis e mais de 80 combinações de cores e materiais que incluem couro, camurça, metalizado e ainda oferecem a opção de gravar suas iniciais em alto relevo.
#OMG
As peças são feitas tanto para mulheres quanto para homens e podem ser tênis ou botinhas... Já imaginou que delícia ter um sapato único e criado por você? :O
A novidade já foi experimentada por algumas pessoas como Thássia Naves, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Sky Ferrera e Doris Fiorentino.
O projeto ainda conta com um super toque handmade uma vez que, após encomendados, todos os pedidos são fabricados em Portugal e depois enviados para seus destinos.
Peeeena que o preço ainda não é algo acessível - não pra universitária aqui, pelo menos. Os modelos mais baratos custam nada mais, nada menos que R$2.490,00 #chorei
Quem se interessar e quiser dar uma olhada- porque curioso e legal não deixa de ser - pode dar uma olhada no site deles.
>> http://www.farfetch.com/br/shopping/men/designer-myswear/items.aspx <<

Beeejos, Faby .x

sábado, 17 de outubro de 2015

Conheça o spin-off do A Culpa é da Vogue

Há algum tempo que eu queria um cantinho para falar de assuntos que fugiriam muito do foco do A Culpa é da Vogue. Por isso arrastei as meninas para essa ideia de criar um blog derivado deste blog, mas com um foco completamente diferente. Se o Fashionismo tem o Decorismo, agora o AD tem o Meu Armário Não é Nárnia. Um blog exclusivamente sobre entretenimento, com ênfase em livros, cinema e seriados. Minhas paixões! Com mais dois convidados especiais (e extremamente cults, devo acrescentar), convidamos vocês a dar uma olhadinha no nosso mais novo projeto.


O spin-off do AD é uma mistura de:

ELIZABETH BENNET

DAMON SALVATORE
dariabellalove:

the way he look !! OMG <3

MOLLY RINGWALD

JACK SPARROW

AUDREY HEPBURN

e um tantinho de LUNA LOVEVOOG


Ou seja, você vai ter que dar uma olhada.

10 looks da Selena Gomez em dois dias!

Eu não sei se vocês se lembram, mas em abril desse ano a Blake Lively deu uma de Serena van der Woodsen e usou 10 looks em um só dia em seus compromissos e eventos. Não tem post aqui no blog mas comentamos no nosso insta, segue lá!
Ninguém conseguiu bater esse recorde ainda, mas a Selena Gomez quase fez o mesmo ao promover seu novo álbum, Revival, em Nova Iorque. Ando observando o estilo da Selena esses dias, e ela nunca esteve tão bem nos red carpets da vida! #Proud
Vamos aos looks:

Ela começou com um look seguro, um vestido David Coma.

A coisa ficou mais interessante com esse macacão branco Isabel Marant.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

5 looks da Emma Stone por aí

Somos acostumadas a sempre conferir os looks dos nossos artistas favoritos nos tapetes vermelhos, mas esquecemos que por trás dos flashes existem pessoas de verdade. Pessoas que precisam fazer compras no supermercado ou ir à padaria, isso quando não estão em sets de filmagens ou painel de entrevistas. 
Quando não está em festas e premiações, Emma deixa o salto alto de lado e busca o conforto na hora de se vestir. Achei os looks super fofos e fáceis de achar no nosso guarda-roupa. Uma fofa!

The unexpected look that totally works:



quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Moda + Fun ... Quem não quer?!

Olá, meus lindos!
Tudo bem?

O post de hoje tem um tanto a ver com um que a Bela fez, a um tempinho atrás, sobre os coloridos e divertidos sapatos da coleção da Chiara Ferragni, lembram? (se não, clica aqui).
Mas por quem tem a ver? Porque eles, assim como nosso papo de hoje, são divertidos e dão à moda um gostinho de infância!!
A moda fun já é pra lá de conhecida e muitas marcas que apostam nela fazem o maior sucesso, olha só:

Charlotte Olympia:
Sabem aquela sapatilha de gatinho que foi febre entre as celebridades, e ganhou o coração da Taylor Swift, a um tempo atrás?! Pois é, ela é de uma das coleções da fofíssima Charlotte Olympia, que sempre trás um toque de humor para o que coloca no mercado.

Moschino:
A Moschino estilizada por Jeremy Scott é pura cor e diversão! Quem não adora as estampas exóticas ou as coleções que já foram inspiradas na Barbie, no Bob Sponja e até na rede de fast-food McDonald's?! hahaha
A coleção do Bob Esponja foi a primeira da grife com Jeremy Scott na direção criativa, para o inverno de 2015.
E pra mostrar que essas peças caem, sim, no amor das pessoas, aqui vão alguns exemplos:
Katy Perry usando o moletom do McDolnald's da Moschino.
A Katy, inclusive, estrelou uma das campanhas da marca. As fotos são maravilhosas!

Taylor Swift com uma bolsinha de gato muuuito fofa da Charlotte Olympia (a gente conhece bem esse amor por gatos dela, né?!)

Chiara Ferragni com um look total Barbie, da coleção que a marca desfilou no dia, inspirada na Barbie. Já sabemos que teve muuuuio rosa... haha

Kira Kosarin, que foi ao Kids Choice Award 2014 com essa plataforma Charlotte Olympia com um tigre no salto e pompom em cima, bem cheerleader né?!

Rita Ora com o moletom o Bob Esponja mais fofo e todos os tempos! #MuitoAmor

Ariana Grande que resolveu ousar e mostrar seu lado sexy e poderoso nesse pretinho nada básico e super justo da Moschino - que ficou ainda mais poderosa com essa bota over knee #quero.


E até a Anitta que apostou no camisetão com estampa de ursinho também da Moschino.

E aí, quem usaria?
Comenta e conta pra gente o que vocês acham da moda fun e não esquece que DIVIRTA-SE é a palavra de ordem!!

Beeeejos, Faby .x

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tendência: Striped t-shirt dress

Heei, pessoas!

Com certeza vocês já devem ter visto em vários lojas ou em blogueiras de moda a tendência Striped t-shirt, que consiste basicamente em camisetas longas e bem larguinhas que lembram bastante o vestido. De um tempo pra cá, as camisetonas listradas, conhecido como striped t-shirt dress, estão aparecendo com mais frequência no mundo da moda. 




O legal dessa tendência é porque combina com todo tipo de corpo, então use e abuse!

Eai, o que vocês acham dessa tendência? Usariam?

Beijooos, Taly!

sábado, 10 de outubro de 2015

6 filmes pra quem ama moda ❤

O Diabo Veste Prada
As chances de você nunca ter visto esse filme são pequenas. Acho até redundante ele fazer parte dessa lista por causa disso, mas, caso você nunca tenha visto, acredite: é muito bom! E se você já viu mas há muito tempo, assista de novo. Eu fiz isso recentemente e, nossa, já tinha esquecido de tantos detalhes!
Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Então o filme é, basicamente, sobre uma garota nada fashion que vai trabalhar para a mulher que dita a moda em todo o mundo e acaba descobrindo que a vida nessa indústria não é nada glamurosa como as pessoas imaginam. Ela também sofre um makeover em uma parte do filme à là Mia Thermopolis em O Diário da Princesa. Tinha que ser a Anne Hathaway no papel. ❤

Image and video hosting by TinyPic

Coco Antes de Chanel

Impossível fazer uma lista sem mencionar o filme da mulher que revolucionou a moda feminina. Quando todas as mulheres ainda usavam espartilho, saias amplas de múltiplos babados, veio Coco introduzir no nosso guarda-roupa trajes de tecidos xadrez, blusas de malha fina, calças e jaquetas curtas. Vinda de origem humilde, Coco virou história e podemos conhecer mais no seu filme com a Amelie Poulain Audrey Tautou.
Quando criança Gabrielle é deixada, junto com a irmã Adrienne, em um orfanato. Ao crescer,  ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan, que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel, ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.


Image and video hosting by TinyPic