O pior é que só me dei conta disso quando me vi dentro desse cenário de completo amor e frenesi com a chegada do, tão esperado, 21 de outubro de 2015, o dia em que alcançamos o futuro de Marty McFly!!
Por isso, hoje, estou trazendo um comentário tardio sobre o lançamento do novo trailer de...
Star Wars, the force awakens.
O trailer foi lançado no intervalo do jogo e levou muitas pessoas a loucura e muitos corações a uma quase taquicardia - em alguns casos, lágrimas foram vistas kkkkkk
Marcando a contagem regressiva de dois meses para o lançamento do sétimo episódio da franquia, o trailer de dois minutos e 23 segundos tem pontos fortes como a aparição de personagens já conhecidos e pela descoberta do posicionamento de personagens que ainda eram uma incógnita.
A Disney criou uma atmosfera de total mistério em torno do filme, que foi "ressuscitado" a três anos atrás, quando a Disney comprou a Lucasfilm. A unica informação até então era de que o filme seria ambientado 30 anos depois do episódio VI, "O Retorno de Jedi", que chegou aos cinemas em 1983, que o deserto de Abu Dhabi, a floresta inglesa de Dean e o estúdio londrino de Pinewood haviam feito parte dos cenários e o trailer que já havia saído.
Confesso que não sou viciada nos filmes - apesar de ser uma grande vontade do meu namorado - e que foi preciso um empurrãozinho para eu ter vontade de assistir porque achava que a história era completamente diferente. Mas assisti e... Gostei! Ainda não vi todos, mas até o lançamento, que acontece aqui no Brasil dia 17 de dezembro, eu acho que dou conta do recado! hahaha ;)
Agora, acreditam que uma marca de maquiagem lançou uma coleção totalmente inspirada no filme?!
A responsável por isso é Pat McGrath, diretora criativa da marca Max Factor. Ela contou a Vogue britânica que a ideia surgiu pelo fato da franquia ser muito conhecida e porque também é uma fã e aguarda, ansiosa, a estréia do episódio VII.
Os produtos são limitados e foram inspirados em personagens. O legal é que eles proporcionam aos fãs dos filmes uma montagem bem diferente, dando um ar... Espacial.
Foram seis looks criados pela diretora, que receberam o nome de Droid e Stormtrooper, conceituados a partir da batalha entre luz e escuridão que marca os filmes.
Droid. |
Stormtrooper. |
Já Stormtrooper, por se tratar de um soldado, conta com traços mais firmes e apresenta olhos bem gráficos, mas o foco fica no forte tom de vinho nos lábios.
Os produtos chegam as lojas europeias em tempo do lançamento, então da tempo de arrasar na estréia! hahaha
Se joguem no filme, nas makes e vivam o momento - porque tem muita gente pirando com a chegada da data.
Beeejos, Faby .x
#MayTheForceBeWitrhYou