A diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman, anunciou a chegada da cor da primavera: Rosa Quartz. A cor é inspirada na pedra quartzo rosa e adiciona um toque de leveza, delicadeza e sutileza à nova cartela com as Top10 cores, nomeada de Blush Colors, que tem as principais cores da estação. A tentativa era encontrar cores de fácil combinação com todos os tons de pele, tanto de homens quanto de mulheres.
A escolha de uma cor tão leve e confortável tem ainda uma ligação psicológica, uma vez que estamos sempre tão ligados à tecnologia e ao mundo digital, é comum que busquemos cores com tais qualidades para o dia a dia, buscando exatamente conforto e tranquilidade.
A cor já faz parte de diversas coleções como a da Carolina Herrera, já apareceu na Semana da Moda de New York e na temporada de verão de Londres e já foi escolhida por várias celebridades para o glorioso tapete vermelho.
Dakota Johnson - Prada
Emma Roberts - Jenny Packhan
Taylor Swift - Oscar de la Renta
Demi Lovato - Nicolas Jebran
E ela não faz sucesso só nas roupas ein?! Lançamento recente da Apple, o iPhone 6s, veio com uma nova possibilidade de cor, o Rosa Gold, que tem a cor exata do Rosa Quartz.
Também exitem várias maquiagens, que antes mesmo da cor ser escolhida como cor da primavera já fazia um tremendo sucesso!
Iluminador Benefit, cor High Beam | MAC ft Giambattista Valli, cor Bianca B | Blush NARS, cor Orgasm.
As outras cores presentes na cartela Blush Colors Top10 são: Peach Echo, Serenity, Snorkel Blue, Buttercup, Limpet Shell, Lilac Grey, Fiesta, Iced Coffee e Green Flash.
Por serem todas de tons bem clarinhos, também combinam muito bem entre si
Eai, o que acharam da cor que veio para tomar o lugar da Marsala? - aquele lindo tom de vinho que tínhamos na estação passada.
Me contem e comentem.
Beejo, Faby .x
Vou começar confessando que nem sempre tive um grande apego pela Demi.
De volta à época de Camp Rock, eu não conseguia "ir com a cara" dela, apesar de amar a voz e os filmes, não sei... Não me descia.
Mas passei a admirá-la, e muito.
Depois de toda aquela polêmica da internação na rehab e tudo pelo que ela passou, eu vi o quanto a menina é guerreira.
De lá pra cá a cantora/atriz mudou muito. Não só o fato de aceitar e amar seu corpo, mas ela também tomou frente em vários movimentos que precisam mesmo de apoio e pessoas para ajudar a inspirar a mudança.
Comecei a pirar na menina quando ela apareceu no The Voice - aaaah aquela época eu estava deusa e se vestia magnificamente.
Mas o post de hoje não vai tão longe assim, tentei me concentrar mais na Demi de 2015 que esta ousada, poderosa e não cansa de me maravilhar com seus looks. LET'S GO!
Casual Look:
Na hora de se vestir para o dia a dia, Demi não deixa de lado seu estilo beeem voltado para o Rock e não dispensa um boa jaqueta preta ou uma linda calça rasgada. Mas também não deixa faltar uma peça mais colorida e animadinha. Repara na tiara vermelha na terceira foto e na bolsa de piano na quarta. Adooooooro!
Fofa:
A gata também não dispensa uma boa saia rodada, ou um macaquinho mais decotado e muito menos peças sempre super femininas que marcam de forma discreta suas curvas.
Lady like:
Vestidos também nunca faltam e na hora de uma produção mais arrumadinha e super feminina, é neles que a diva aposta. O que eu gosto nessa variação de estilo dela é que, por mais que sejam vestidos florais e rodados, ela nunca deixa de lado a parte rocker que a gente ja sabe que domina seu guarda roupas!
Red carpet:
Na hora de premiações ela não poupa no glam e nunca tem mede de ousar, por isso existem vestidos longos de cor forte e grandes fendas, macacão longo e colorido, calça e blazer suuuper estiloso e vestidos de todos os jeitos e variações.
Show:
Já pararam pra ver os figurinos dos shows? São bem diferentes das roupas do dia a dia e até mesmo daquelas que ela usa nos tapetes vermelhos e ainda assim são cheias de estilo, só que um pouco mais carregadas no drama. Outro fato interessante que notei enquanto pegava as fotos, é que eles são, geralmente, monocromáticos, ou all black ou all white.
E quando variam, são uma mistura das duas cores + alguma textura, estampa ou detalhe diferente, como esse short e casaco MA-RA-VI-LHO-SOS!
No geral, percebi que ela é muito parecida com todas nós, varia nas peças mas não deixa de dar aquele toque que tem a cara dela. E me lembrou muuuito o meu guarda roupas que tem bastaaaaante peças preto e branco! HAHAHA
Espero que tenham gostado, meus amores!
Caso queiram o estilo de alguma personalidade é deixar nos comentários.
Como alguns já sabem, eu estudo Publicidade e Propaganda. No meu curso tem várias matérias legais e, uma delas, é Foto Publicitária, que tem como objetivo ensinar a fazer fotos mais profissionais para o mercado de trabalho publicitário. Semana passada foi a vez de criarmos fotos para um editorial de moda e escolhemos como tema a DIVERSIDADE, mostrando através da moda a diversidade do mundo. E, euzinha, fui escolhida para representar a America do Sul! Foi bem divertido e gostei bastante do resultado! Abaixo tem algumas fotos do ensaio. Espero que curtam!
As fotos foram feitas em ambientes internos e externos!
São bastante fotinhas! Eai, gostaram?
Beixos, Taly <3
Ph por Sabrina Ribeiro, Ângela Saliba e Gabriel Ferreira
Bonitões!
Hoje eu vim falar de música pra vocês.
Já ouviram falar de Boyce Avenue né?! Se sim, sabem porque sou A P A I X O N A D A pelas músicas deles, as originais e os covers, e se não sabem, bom... Vão enteder! hahaha
A Boyce Avenue é uma banda norte americana formada por três irmãos: Alejandro, Daniel e Fabian Manzano.
O nome escolhido já da uma ideia de localidade né?! Pois é isso mesmo! Eles combinaram o nome de dois endereços que fizeram parte da vida dos três e voilà tinham um nome super legal.
Os covers são sempre companhados por alguém, outra coisa legal que a banda faz, porque coloca em evidência cantores que não apareciam a um tempo, cantores não tão conhecidos e dá aquela força pra quem ainda esta começando. Na lista de colaborações estão Fifth Harmony, Carly Rose Sonenclar, Hannah Trigwell, Bea Miller, Jennel Garcia e muitos outros.
O que acho legal neles é que sempre dão um ritmo novo e um toque acústico nas músicas e tudo fica MARAVILHOSO.
Então... O que vou fazer hoje é colocar algumas das músicas deles, as minhas preferidas e isso vai servir tanto pra nos aproximar e expor quanto pra apresentar coisa boa pra vocês! Vamos lá?! Roar
Mais uma vez ao lado da Bea Miller, eles cantam o sucesso de Katy Parry, Roar. Particularmente, particularmente, amo esse cover <3
Beatiful soul
Uma coisa que eles fazem que eu acho bem legal é trazer de volta alguns sucessos antigos. Matam a saudade de músicas que fomos viciados!! Exemplo essa música do Jesse McCartney que eu era loooouca hahahaha
Game of Thrones
Já declarei meu amor à essa música de abertura no twitter e agora vocês também já sabem hahaha Adoooooro, não só a música como a série e eles arrasaram nesse cover.
Fix you
A música do Coldplay é definitivamente um dos covers que eu mais morro de paixão. Acho que até me arrisco a dizer que prefiro o cover à original :O
Not a bad thing
Justin Timberlake também ganhou uma versão mais acústica com esse cover de Not a bad thing, dessa vez sem convidados.
Say something - A great big world
Esse cover tem um detalhe, eles juntam duas músicas e fazem uma performance super legal! Dessa vez com Carly Rose Sonenclair, vice campeã da mesma edição do The X-Factor que nos apresentou Bea Miler. As músicas são lindas e com a voz deles ficou incrível!!
Demons Mais uma vez valorizando as belas vozes que aparecem em programas de talento, nesse cover eles cantam ao lado de Jannel Garcia - também da mesma edição do The X-Factor. Amo Imagine Dragons, amo Demons e amei esse cover!!
Stay
Rihanna também não escapou dessa maravilhosa lista de covers, sua música Stay também ganhou um super cover dos caras, ao lado de Mandy Lee - eu não conhecia ela, mas a voz é linda.
Mirrors
Outras lindas convidadas foram as meninas do Fifth Harmony, ao lado deles as meninas cantaram Mirrors do Timberlake.
When i was your man
Outra vez ao lado das meninas do Fifth Harmony, eles cantam Bruno Mars - When I was your man que ficou incrível cantado com tantas vozes.
Thinking out loud
Ed Sheeran, o ruivo mais lindo de todos, teve mais uma música cantada por eles, que dessa vez fizeram Thinking out loud, sozinhos de novo.
We are never getting back together
Taylor Swif também está na lista de covers maravilhosos deles, cantando We are never getting back together ao lado de Hannah Trigwell, com uma pegada bem diferente da original.
Let her go
A música também é cantada ao lado de Hannah Trigwell, também só no violão e com um ritmo delicioso de se ouvir.
One Life Em música de autoria próprio eles arrasam tanto quanto, a música é incrível e ganhou meu coração desde o primeiro play. O legal dessa música é o clipe com a participação de váaaaarios dos cantores que já fizeram participação nos vídeos deles - quem quiser continuar com o sentimento acústico, também tem a versão de tal forma é só dar uma procurada no canal deles.
Isso é tudo, pessoal.
Espero que gostem, aproveitem e curtam muito essas e todas as outras músicas desses caras incríveis! E não deixem de me contar o que acharam.
Beeeeejo, Faby .x
Hoje eu vim trazer uma mega novidade do mundo da moda: O STRAPPY BRA! Acho que vocês já devem ter visto fotos dela por ai, eu, particularmente, acho lindo! O Strappy bra consiste em um sutiã ou top com tiras finas ou largas que formam desenhos geométricos.
Elas são feitas exatamente para serem o destaque do look. Podendo ser combinada com blusas regadas, transparentes, decotadas etc. Os mais usados são os pretos, mas você também encontra em outras cores.
Super amei essa nova tendência, uma peça que deixa o look muito mais moderno e despojado. E vocês, gostaram? Usariam?
E aqui está a segunda parte dos estilos das meninas de PLL... Vamos lá?!
Ashley Benson:
Podemos dizer que ela e a Hanna são completamente opostas. hahahaha Conforto e estilo são os cargos chefes pra loirinha. Seus looks sempre tem uma pegada mais rocker ou boho - largadinha. Nos tapetes vermelhos ela ousa e sai daquele padrão vestido, já apareceu várias vezes de calça e ficou linda, mas quando vai de vestido mesmo, sabe valorizar as curvas e fazer uso de todos os comprimentos e fendas.
Shay Mitchell:
Aaah, a elegância segue a Shay que é sempre cheia de atitude tem as roupas ousadas. No dia a dia ela até pode ser simples, mas basta ter um evento pra ela mostrar pro mundo aquele lado que Emily pouco explora. Ousada nos looks de duas peças e amante dos curtos pretos que não tem nada de básico, ela sempre vai um passo a frente e não tem medo de usar as tendências.
Espero que tenham gostado e não deixem de nos contar o que acharam.
Vamos segurar a ansiedade enquanto a série não volta com os próximos mistérios. hahaha
Beeeijo, Faby .x
A coluna dessa semana é especial para falar de DIVA e da minha cantora solo preferida!
Na última sexta-feira foi dia de comemorar a 34ª primavera da diva suprema da música pop.
Cantora, produtora, compositora, atriz, coreógrafa, empresaria, esposa do Jay, mãe da Blue, rainha das bees e dona da voz mais potente que esse mundo pop já conheceu.
Nascida em Houston, no Texas, em 4 de setembro de 1981, Beyoncé Knowles iniciou sua carreira musical ainda criança, mas ganhou fama e conhecimento somente em 1997 como líder da girl band, Destiny's Child, ao lado de sua prima Kelly Rowland (when love takes oveeeeer, iêh <3). Emplacando vários sucessos, as Destiny's imortalizaram o início dos anos 2000 com singles marcantes como Survivor e Say My Name, na voz arrasadora de Bey. Em 2006 o grupo se desfez, abrindo portas para uma nova fase na vida da Queen B.
Com a carreira solo, ela lançou seu primeiro álbum ainda quando fazia parte das Destiny's, em 2003 emplacando de cara a canção Crazy in Love que até hoje é hit no mundo pop.
Considerada umas das cem pessoas mais influentes do mundo, a Diva é dona de um bumbum invejável e de um pique sem igual quando se trata de dançar. É a própria quem cria as coreografias de suas músicas, tanto para clipes quanto para performances em shows (que diga-se de passagem, é incrível!).
Seu álbum de estréia solo, Dangerously in Love, e o seguinte, BDay, se mantiveram em primeiro lugar na Billboard 200 no lançamento, e as músicas Irreapleceable do primeiro e Single Ladies do segundo ficaram no topo do Hot 100 por um bom tempo. É uma das artistas mais premiadas da música, com 20 Grammys em sua carreira, e no cinema já foi indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar, por sua atuação no musical Dreamgirls e por sua canção original, presente no longa, Listen.
Casada com o também cantor e produtor, Jay-Z, já vendeu 75 milhões de cópias e é considerada uma das cem maiores artistas de todos os tempos. Ela e o marido lideraram o topo da lista de casais mais bem pagos da Forbes, até 2015, quando perderam para Calvin Harris e Taylor Swift. Sozinha, em 2011 foi listada pela mesma revista como a mulher afro-americana mais poderosa dos Estados Unidos, e em 2014 se tornou a mulher mais poderosa do mundo (WHO RUN THE WORLD?)
Feminista assumida, sua banda é formada apenas por mulheres que, literalmente, destroem no palco.
Seu último álbum, homônimo, tem praticamente todas as músicas com foco no poder feminino pelo mundo. A canção Flawless representa bem isso, e a versão ao lado de Nicki Minaj é simplesmente genial.
Fanática pelo número "4", não por acaso, se casou com Jay (que faz aniversário dia 4 de dezembro) no dia 4 de abril. Seu quarto álbum de estúdio "4", também estreou no topo da Billboard e precedeu o anúncio da chegada de Blue Ivy (quase IV, o número "quatro" em algarismos romanos), e esta coluna que está saindo exatamente quatro dias após o aniversário de Yoncé (coincidência?).
Premiada, maravilhosa, talentosa, fina, chiquérrima e DIVA, não poderíamos deixar passar essa data sem uma homenagem à altura. Por isso, eu selecionei uma playlist sensacional com 30 músicas da Mrs. Carter para entrar a semana com o pique de rainha.
Obs.: as canções foram escolhidas aleatoriamente, até porque escolher uma música preferida é tarefa impossível de concretizar.
Playlist: B(eyoncé)Day!
1- Pretty Hurts
2- Partition
3- Halo
4-Drunk In Love
5- Love On Top
6- Run The World (Girls)
7- Irrepleaceble
8- Single Ladies (Put A Ring On It)
9- Best Thing I Never Had
10- I Was Here
11- If I Were A Boy
12- Haunted
13- XO
14- Countdown
15- Upgrade U
16- Broken-Hearted Girl 17- Sweet Dreams 18- Blue 19- Diva 20- Naughty Girl 21- Check On It 22- Why Don't You Love Me 23- Deja Vú 24- Ring The Alarm 25- Listen 26- I Care 27- Crazy In Love 28- Say My Name 29- 7/11 30- Flawless
Virei fã da Taylor na época em que ela tinha o cabelo cacheado e usava botas country. Ela estava prestes a lançar o álbum Speak Now e tinha lançado o clipe da música Mine. Eu já a conhecia por causa da Love Story e, apesar de gostar da música, nunca me interessei o bastante para ouvir o álbum Fearless inteiro. O que me fez ter essa curiosidade foi quando um amigo me disse que ela coloca os nomes dos carinhas que partiram o coração dela na música. Achei o máximo! Quem faz isso? É claro que até aquele momento os tais carinhas não eram famosos.
Continuo fã dela e a vi evoluir desde então. Vi sua transição do country pro pop. Vi seus looks no red carpet melhorarem a ponto de vê-la na lista dos mais bem-vestidos. Eu a vi crescer ainda mais na indústria da música e bater recordes que nenhum artista atual bateu. Poucos artistas são o pacote completo hoje em dia. Taylor não tem a voz da Adele, mas sabe administrar sua fama e dá atenção aos fãs como ninguém. Além de que a cada álbum, seu som é completamente diferente do anterior, sempre crescendo e inovando.
Mas vim aqui falar de como ela evoluiu no tapete vermelho. De Tim Mcgraw a Shake It Off:
2006-2007
Aqui Taylor tinha apenas 17 anos e tinha acabado de lançar o álbum Taylor Swift. Seu cabelo natural é ondulado, mas ela fazia baby liss para deixá-lo bem cacheado. Sempre que era um evento menos formal, ela colocava uma bota.
2008
Aos 19 lançou o álbum Fearless, que a tornou famosa mudialmente graças ao single Love Story. Os cachos são menos marcados e suas escolhas de guarda-roupa melhoraram um pouco. Foi nessa época em que ela foi no The Ellen Degeneres Show e disse que o Joe Jonas terminou com ela por telefone.
2009
Os cachos estão ainda mais suaves e um ano antes de lançar um álbum, perceba que Taylor sempre está mudando um pouco o estilo. Sua paixão pela cor vermelha começa a transparecer.
Também foi nesse ano que o Kanye West pegou o microfone dela no VMA. Para quem não sabe, no dia que ele fez isso ela pediu aos fãs que não ficassem com raiva dele. No ano seguinte ela apresentou a música Innocent, que escreveu à Kanye perdoando o ocorrido. Mesmo assim, há quem a chame de "falsiane" por entregar o prêmio Michael Jackson de Vanguarda a ele no VMA deste ano.
2010
Finalmente o álbum favorito da maioria dos Swifties até hoje é lançado: Speak Now. Já dá para perceber a influência pop cada vez maior no seu estilo musical.
2011
É possível ver a transição dos cachos para o cabelo liso gradualmente neste ano. Também é mais frequente o uso de vestidos mais justos.
2012
A Taylor country não existe mais e dá espaço para uma Taylor mais retrô. O batom vermelho vira sua marca e o álbum Red começa a bater recordes e dar ainda mais reconhecimento internacional. Também foi nesse ano que ela visitou o Brasil e fez um pocket show. Ainda há quem acredite na matéria falsa d'O Globo que afirma que ela não vem ao Brasil por ser um país de terceiro mundo, mesmo sendo o único da América do Sul que ela visitou.
2013
Taylor está ainda mais sexy e ousada. Elie Saab e Zuhair Murad começam a ser escolhas mais frequentes de estilistas.
2014
No ano de lançamento do álbum que marca a sua entrada no gênero pop, Taylor adere ao cabelo chanel e continua com o batom vermelho.
2015
Esse ano ainda não acabou, mas quem não fica ansioso para ver que look Taylor vai usar nas premiações?
O que acharam a evolução da Taylor nas red carpets da vida? Me contem!