sexta-feira, 13 de maio de 2016

Inspire-se: Jardineira Jeans

Oi galera, tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas pela ausência aqui no blog durante esses meses, desanimei um pouco por causa da facul, estágio... vida de adulto não é nada fácil, né? Mas volteeei e para recuperar esse tempão perdido, vou falar de uma tendência que tá super em alta e que eu particularmente AMO: A Jardineira Jeans <3 

Katie Holmes 90's:

De inicio a jardineira fazia parte da proteção de alguns trabalhos pesados, por isso tem o tecido mais grosso. Mas a partir dos anos 90 isso começou a mudar. A jardineira começou a compor o guarda-roupa de muitas pessoas, inclusive nos looks de famosas, e também era muito usada em gravações de seriados como Friends! Como a moda tem sempre o bate e volta, ai está ela novamente fazendo parte do nosso guarda roupa <3
Atualmente existe vários tipos de modelagem de jardineira: as com saia, short, calça... e com isso temos várias possibilidades de usá-la! Abaixo selecionei algumas opções para se inspirar, olha só!


Jardineira Saia Romântica 





Jardineira Short Ousado



Jardineira Calça Style



#LookTaly Jardineira <3

Jardineira C&A| Cropped ZARA

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Ah, sigam a gente no insta: @aculpaedavogue


Beijão, Taly @talymg

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lily James continua Cinderela


Sou fã da Lily James desde Cinderela, quando ela interpretou a protagonista impecavelmente. Agora ela está divulgando o lançamento de outro filme em que será a protagonista: Orgulho e Preconceito e Zumbis, uma releitura do clássico livro de Jane Austen.
Desde que passou a atrair os holofotes, ela soube se vestir muito bem nos tapetes vermelhos. A princípio, novas celebridades escorregam nesse quesito, mas isso não aconteceu com a Lily. Vamos esperar que ela continue fazendo sucesso no cinema para podermos ver mais looks!










Ela tem um sorrisão, né? Hahaha Parece ser a simpatia em pessoa.
O que vocês acharam dos looks?
Beijos,
Isa

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Karlie Kloss e os bastidores de uma carreira de sucesso


Karlie Kloss é perfeita para acabar com a sua auto-estima. Linda, alta, esbelta, extrovertida, carismática, bem-sucedida, e tudo isso com apenas 23 anos. Um dos comentários de uma garota em seus vídeos resume o que eu, três anos mais nova que a supermodelo, penso: 
Quando eu vejo jovens tão bem-sucedidos, eu entro em uma crise. Tenho 29 anos. O que eu estou fazendo com a minha vida??
Eu quero ser a Karlie Kloss!!!
Okay, foco.
Além de ser uma angel da Victoria's Secret, Karlie é ótima na cozinha e acabou de passar na New York University em Ciência da Computação. Tudo isso e muito mais ela conta pra gente em seu canal do YouTube, o Klossy. Desde o primeiro vídeo você vê a fofura que é esse canal e não tem como não virar fã dela! Olha só:


Tem os bastidores de um show da Taylor Swift, em que algumas imagens foram pro filme da 1989 World Tour:



As 23 coisas que ela aprendeu nesse 23 anos:



Os bastidores do desfile da Victoria's Secret!


Todos os vídeos são ótimos e pela primeira vez vemos de perto como é a vida agitada e trabalhosa de alguém que vive nos holofotes.
O que acharam?
Beijos,
Isa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Do Acre ao Peru

Uma das paisagens que fotografei da janela do carro.
Eu não sei se vocês sabem, mas eu nasci em Rio Branco, no Acre, e algo maravilhoso do meu estado é que ele tem fronteira com a Bolívia e o Peru. Tive a oportunidade de recentemente conhecer o último em uma viagem de carro até Cusco! Isso, de carro mesmo. Como eu disse, o Acre é fronteira com o Peru e Rio Branco fica a seis horas de Porto Maldonado, uma pequena cidade peruana a sete horas de distância de Cusco. Também é possível pegar um avião de Porto Maldonado até lá, mas meus pais queriam que eu e meu irmão conhecêssemos a estrada montanhosa e cheia de paisagens incríveis até lá.
Fica a dica pra quem tiver curiosidade de conhecer o Acre e, de quebra, visitar o Peru ou a Bolívia (já fui pra Santa Cruz, e também é ótimo!). Às vezes nos focamos muito em países da Europa e América do Norte e esquecemos que temos todos esses países vizinhos que merecem nossa atenção.
Infelizmente, a viagem foi curta e não conheci Machu Pichu (aquela famosa ruína dos Incas e uma das maravilhas do mundo!) por estar sem vagas e muuuuuito caro. Mas foi o bastante para conhecer outros pontos turísticos riquíssimos da história dos Incas.

Eu, a pior vlogueira do mundo, filmei um pouco da minha curta visita à Cusco pra vocês:













Um ponto ruim da viagem é que Cusco é fica a 3.400 metros acima do nível do mar e pra nós brasileiros, que não somos acostumados com essa altura, pode causa bastante mal estar. Antes de viajar você tem que beber chá de coca para não passar mal com a mudança e, mesmo assim, é normal ficar tonto. Você perde o fôlego facilmente andando pela cidade e tem certa dificuldade de respirar. Eu não sabia disso antes de ir para lá, então se preparem. :)

Ah, essas pessoas horrorosas que estão comigo nas fotos são meus companheiros de ver pedras (#PartiuVerPedras) (#PiadaInterna) Letícia (blogueira do nosso parceiro Coisô!), Beatriz e meu irmão mais novo Gláucio.

Espero que tenham gostado do post e do vídeo (editado por mim e a maior parte filmada pelo celular, por isso tá horrível). Qualquer dúvida, é só falar comigo!
Beijos,
Isa